quarta-feira, 17 de outubro de 2012

DEPOIS DA ÚLTIMA AVENTURA


Depois que registrei aqui minha grande aventura na tarde do dia 21 de setembro de 2012, já estive no mar várias vezes, na verdade tenho aproveitado muito as ondas, tirei um período de descanso de minhas atividades eclesiásticas e estou caindo praticamente todo dia, não registrei aqui, pois foram dias normais em que nada de especial aconteceu. Sou um cara que está sempre em busca de novos desafios e confesso que tenho muitos, é difícil chegar e cair no mar, as vezes o tempo é cronometrado e em alguns dias as coisas não contribuem para que seja possível. Ainda estou num limbo se abandono as pranchas pequenas e me dedico ao Longboard, ou se as encaro como novos desafios, não sei, ainda estou refletindo sobre isso, a verdade é que o corpo já não acompanha a mente, no long tenho mais tempo e estabilidade pra desenvolver o meu surf.
Mas a verdade é que quando mais jovens desisti de muitas coisa em minha vida, e de alguns anos pra cá resolvi que não mais o faria, lutar muitas vezes contra a maré cansa, as pessoas que encontramos pelo caminho as vezes são como ondas cheias de espumas, densas, que dificultam o máximo o alcance de nossos objetivos. Ser um surfista solitário as vezes não é fácil, a gente precisa se motivar e encontrar forças no nosso interior, e embora eu saiba de onde vem a minha força interior, as vezes cansa. Prossigo pois sei que o prêmio que me espera é sobre modo excelente, que não tem nada e nem ninguém que possa arrancá-lo de mim, é algo pessoal estribado no único que pode me sustentar diante dos desafios da vida.
Amo o surf, mas como na vida, as vezes é difícil se chegar onde se quer, amo a vida, e na vida as vezes temos que enfrentar correntes desfavoráveis e suportar as adversidades pra chegarmos ao nosso destino. Seja como for, não desista de viver, não fuja do combate, coloque Cristo a sua frente e rompa as barreiras, pois só assim vai chegar ao seu destino, sempre fortalecido, sempre cuidado.
Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário: